LANÇAMENTO Á VENDA EM PORTO BELO SC - BARBADA Cód. V735

3 Dorm. Sendo 3 Suítes      Pereque - Porto Belo / SC
R$ 699.000,00
 

LANÇAMENTO A VENDA EM PORTO BELO

Ampliar
Ampliar

3 SUÍTES PARA VENDA EM PORTO BELO

Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Vaga(s): 2
  • Área:
  • Mobília:
  • Posição: Quadra do Mar

DESCRIÇÃO

O APARTAMENTO
03 Suítes 02 vagas de garagem Sala de jantar Sala de estar Cozinha Churrasqueira Área de serviço Lavabo Sacada com churrasqueira e sistema Reiki


O EMPREENDIMENTO 


Fachada frente norte (Rua Itapema), Fachada frente sul (Rua Gentil Coelho) Distância da praia 80mts Vista para o mar do primeiro andar de apto Excelente padrão de acabamento 5 apartamentos por andar (Todos os aptos frente mar) 3 elevadores modernos Hall de entrada decorado Sacada fechada com sistema de reiki Acabamento em gesso Piso porcelanato e laminado Box de vidro temperado em todos os banheiros Porteiro eletrônico Infra-estrutura para ar condicionado tipo “split”


ÁREA DE LAZER - 1400m² DE LAZER


Piscina Brinquedoteca Sala de jogos/Pub Academia Salão de festas Espaço gourmet Sauna
Solarium Playground Spa Espaço gourmet externo Pista de caminhada Praça de fogo ambientada
Selecionamos alguns lugares em Porto Belo e arredores que farão você querer conhecer essa bela região! 


AS BELAS PRAIAS DE PORTO BELO


As praias de Porto Belo são praticamente grandes piscinas naturais. Devido ao recorte do litoral, várias praias são enseadas e portos naturais, de águas tranquilas e cristalinas. Há aquelas mais agitadas e também as pacatas; as ideais para banho e as propícias para esportes náuticos. Veja.
Praia do Perequê Logo na chegada, o visitante se depara com a Praia do Perequê, a maior em extensão do município. Ela é muito movimentada, principalmente na alta temporada e fica distante do centro de Porto Belo apenas 4 quilômetros. Com mar aberto, porém calmo, a praia é requisitada pelos praticantes dos esportes náuticos e também por banhistas e o pessoal que adora praticar frescobol, voleibol e futebol de areia. A noite a Praia do Perequê segue com animação nas casas noturnas, onde DJs organizam a balada eletrônica que vai ate o amanhecer.


Praia Caixa D’Aço Para quem tem ou alugou uma embarcação, o local ideal é a Praia Caixa D’Aço, um porto natural de águas tranquilas, onde estão os famosos bares flutuantes, que agitam o verão! A Praia da Caixa D’Aço fica a 11 quilômetros do centro e para chegar lá é preciso percorrer uma trilha de 5 minutos, rapidinha e fácil. O visual de costões rochosos e muita natureza compensa!


Praia do Estaleiro Para quem prefere tranquilidade, a Praia do Estaleiro é o lugar ideal em Porto Belo. Tranquila e afastada do centro da cidade 13 quilômetros, é acessada por uma trilha de 10 minutos após a Praia da Caixa D’Aço, sendo muito frequentada pelos moradores. As águas cristalinas são sensacionais para mergulhos e prática de snorkel.
Praia Araçá Amantes da pescaria vão adorar a Praia Araçá. Frequentada principalmente por pescadores, Araçá tem uma tranquilidade sem igual, estrutura rústica e seus moradores conservam as tradições dos primeiros colonizadores, com manifestações populares como o boi-de-mamão, terno-de-reis e pau-de-fita.


Praia de Porto Belo ou Central A Praia de Porto Belo, também conhecida como Praia Central, é o local de encontro de todos os turistas. Como o nome indica, a Praia é bem localizada e com ótima infraestrutura para recepcionar os visitantes. O mar calmo é ótimo para curtir um banho refrescante e também para práticas de esportes como como jet ski, caiaque e stand up paddle. A larga faixa de areia é tomada pelos jogadores de vôlei e futevôlei e também pelos castelinhos de areia dos pequenos. Diversão garantida!

E é da Praia Central que saem vários passeios de barco pela região, sendo o principal até a Ilha de Porto Belo.


A Ilha de Porto Belo Porto Belo tem lindas praias. Isto é fato. Mas, o destaque mesmo fica por conta da Ilha de Porto Belo, considerada uma das mais bonitas do Brasil. O local abriga várias atrações, dentre elas: •Sítio arqueológico com pinturas rupestres milenares. •Eco-Museu Univali – cujo acervo conta com uma coleção de fósseis de 20 mil anos. •Trilhas ecológicas entre a mata nativa •Trilhas subaquáticas para mergulhos e prática de snorkel •Opções variadas de esportes náuticos Deu para sentir que o seu dia passará rapidinho na Ilha e ainda faltarão horas para ver tanta coisa.


Passeios de Barco Com tantas belas praias, ilhas e costa espetacular, o passeio de barco em Porto Belo e arredores é praticamente obrigatório! São várias opções de roteiro oferecidas pelas agências locais e também pela Associação dos Pescadores do Trapiche. O passeio mais conhecido e também mais longo tem o trajeto passando pela Praia do Estaleiro, Praia do Caixa D’Aço e Ilha de Porto Belo, com paradas para banhos de mar e caminhadas pela ilha. Este passeio tem duração de 2 a 3 horas, mas há opções mais curtas e sem paradas, só para observação. Os pescadores de plantão podem participar da pescaria do peixe espada, tradicional na região em época liberada pelos órgãos do meio ambiente.

 

A pescaria começa ao entardecer e dura cerca de 4 horas.


Costa Esmeralda Porto Belo faz parte da chamada Costa Esmeralda, que inclui os municípios de Itapema, Bombinhas e Governador Celso Ramos. Então, você já pode perceber que belezas naturais incríveis não faltarão! Confira algumas.


Ecoturismo Porto Belo também tem morros com vistas panorâmicas e muitas trilhas para os amantes do ecoturismo. Logo no centro da cidade está o Morro da TV, com subida leve e uma vista incrível da baía de Porto Belo. Já o Morro de Zimbros abriga uma Reserva Particular do Patrimônio Natural, que protege a biodiversidade da flora e fauna da região. Caminhar pelas trilhas é gratuito, mas exige um agendamento prévio. Suba devagar apreciando todas as belezas e curta lá do alto o visual belíssimo de Porto Belo. Já na divisa com Bombinhas, está o Parque Municipal da Galheta, onde há uma trilha da Ponta de Porto Belo – última praia da cidade – até a Praia de Bombas.

Ótimo trajeto para curtir o mar e a orla perfeita da Costa Esmeralda.


Artesanato e Gastronomia Se você é um viajante que gosta de provar os sabores típicos da região que está visitando e também conhecer os trabalhos dos artesãos locais, em Porto Belo você precisa ir na Casa do Turista, visitar o Alambique do Pedro Alemão e também planejar sua viagem para a Semana Internacional de Gastronomia.


Na Casa do Turista – ou Casa da Cultura ‘Seu Lela’ – você encontra o melhor do artesanato do litoral de Santa Catarina, entre peças de madeira, conchas e a belíssima renda de bilro, herança dos açorianos. Já o Alambique do Pedro Alemão funciona desde a década de 60 e produz as melhores cachaças, licores e destilados de Porto Belo. Dentre os mais saborosos estão o de chocolate, de café e o de ervas finas. A visita tem degustação, mas é preciso ir com moderação! E é no final de julho que Porto Belo, Itapema e Bombinhas realizam a Semana Internacional de Gastronomia, onde chefs do mundo inteiro se reúnem para preparar os melhores pratos e os visitantes para saboreá-los. Ostras, mariscos, peixes, dentre outros frutos do mar são destaques entre os diferentes sabores preparados especialmente para este evento. Se você gosta de culinária, este é o momento de visitar a região!


Então? Convencido de visitar Porto Belo e arredores?

 

Tenho certeza que sim! Se você já foi e viu que esquecemos de alguma atração incrível, nos avise!
Distâncias
Florianópolis: 68 km 
Bombinhas: 12 km 
Balneário Camboriú: 27 km 
Acesso pela BR-101 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Entrada de 10% 

+ 10% no inicio da Obra

+ 10% na entrega das chaves

+ reforços 

+ 84 parcelas corrigidas pelo CUB/SC